MENU

AVISO DE PRIVACIDADE

O HOME CENTER TUPAN acredita no jeito certo de se fazer, preservando o respeito, a integridade e a transparência nas ações e relação com os nossos clientes, colaboradores, fornecedores, governo e sociedade. Sendo a Ética um dos nossos principais valores, revisamos o nossoAviso de Privacidade, em atendimento a LGPD - Lei Geral de Proteção a Dados nº 13.709, de 14 de agosto de 2018, no qual informamos como tratamos e protegemos os dados dos nossos clientes e visitantes que utilizam nosso site.
Agradecemos a sua confiança!

A QUEM O SITE PERTENCE

O site do HOME CENTER TUPAN pertence à empresa TUPAN CONSTRUÇÕES LTDA, CNPJ: 00.279.531/0001-65 o qual é o CONTROLADOR das informações pessoais tratadas neste site.

DADOS PESSOAIS TRATADOS X FINALIDADE

Os dados informados ao HOME CENTER TUPAN asseguram o cliente no momento da “compra de produtos, emissão da nota fiscal, troca de produtos, aquisição de um dos serviços oferecidos pelas lojas físicas, site ou aplicativo, entrega de produtos, envio de atualizações sobre o status do pedido e comunicações de serviços, previne, detecta e investiga atividades que estejam em desacordo com o nosso Termo de Uso, ou que sejam proibidas ou ilegais”.

DADOS

FINALIDADE

CPF, E-mail, Senha, Nome, Sexo, Telefone Fixo, Celular.

Cadastro necessário para realizar compras no site (E-commerce)

CEP, Endereço completo, Dados do cartão para pagamento.

Finalizar um pedido (E-commerce)

E-mail e telefone

Envio de e-mail Marketing

Os serviços de marketing são oferecidos por meio de comunicações gratuitas sobre ofertas, serviços e produtos dirigidos ao cliente, apenas para aqueles que cadastrarem seu e-mail e telefone no campo de NEWSLETTER.

Vale ressaltar que o cliente pode CANCELAR os serviços de marketing, a qualquer momento:

E-mail – Clicando na opção “CANCELAR INSCRIÇÃO” que vem no começo de cada e-mail.

Telefone e WhatsApp – Informando ao atendente a retirada do seu número da lista de contatos.

Nome, CPF, E-mail, Telefone

Fale Conosco (Contato)

Telefone

Marketing SMS

Cookies Necessários (não coleta dados identificáveis dos visitantes)

Informações coletadas automaticamente para funcionalidade do site.

Vinculados a: gerenciamento de rede, segurança, acessibilidade.

Cookies Analíticos (comportamento do visitante no site)

Informações coletadas, de forma opcional, para análise do interesse do visitante no site.





Dados de Pagamento: O HOME CENTER TUPAN coleta dados financeiros de clientes para garantir a remuneração na prestação dos serviços.

São dados financeiros: valores dos produtos comprados, forma de pagamento, dados bancários, dados de cartões de crédito. A operação financeira é realizada pelas empresas parceiras CLEARSALE, CIELO e REDE, afastando a responsabilidade do HOME CENTER TUPAN pelo tratamento relativo a cobranças.

Os dados bancários e financeiros fornecidos pelo cliente que realizar uma compra no nosso site, lojas físicas ou televendas, serão compartilhados automaticamente com as empresas CLEARSALE para fins de validação e certificação das informações passadas, REDE E CIELO para processamento do pagamento. Os dados bancários e/ou financeiros dos nossos clientes, não são armazenados no HOME CENTER TUPAN.

AGENTES DE TRATAMENTO

A legislação define que existem dois tipos de agentes de tratamento: Controladores e Operadores de dados pessoais.

Controladores são aqueles que decidem os dados que serão coletados, a maneira como os dados serão utilizados e quem irá possuir acesso. É quem detém controle de tudo que acontece com os dados pessoais. Os controladores podem ser definidos por legislações ou regulamentações.

Já os Operadores são aqueles contratados que realizam operações de tratamento de dados pessoais em nome do controlador, ou seja, aqueles que utilizam os dados pessoais seguindo as diretrizes definidas pelo controlador.

Para saber mais sobre quais os controladores e operadores, entre em contato com o nosso DPO.

TEMPO DE ARMAZENAMENTO

Os critérios utilizados para determinar os períodos de armazenamento incluem, mas não se limitam a:

(i) Duração do relacionamento com o titular;

(ii) Obrigação legal ou regulatória que exijam sua guarda;

(iii) Prazos prescricionais aplicáveis, conforme previsto em lei.

Você pode entrar em contato com nosso DPO, para pedir informações específicas sobre o tempo de armazenamento, identificando a finalidade do tratamento, ou requerer a eliminação dos seus dados sujeitos a este aviso. Nesse último caso, existe a possibilidade de que somente o HOME CENTER TUPAN restrinja o tratamento dos dados pessoais, mas assegure o armazenamento para cumprimento de finalidades legais.

TRANSFERÊNCIA INTERNACIONAL DE DADOS

Como a internet é um ambiente global, determinados serviços oferecidos pelo HOME CENTER TUPAN podem demandar a transferência dos seus dados para outros países.

Ao navegar em nosso site, aplicativo e/ou se comunicar conosco pelo site, você concorda com o tratamento de suas informações, inclusive a transferência internacional de dados, quando necessário.

Adotamos medidas para garantir que quaisquer informações coletadas sejam tratadas com segurança, conforme os padrões de proteção de dados e de acordo com este Aviso de Privacidade. Você pode entrar em contato com o nosso DPO para maiores informações.

DIREITOS DO TITULAR

O titular dos dados pessoais possui o direito de obter do HOME CENTER TUPAN, a qualquer momento, mediante requisição formal, as seguintes informações referentes aos seus dados.

I - Confirmação da existência de tratamento;

II - Acesso aos dados;

III - Correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

IV - Anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na Lei 13.709 de 14 de agosto de 2018;

V - Portabilidade dos dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa e observados os segredos comercial e industrial, de acordo com a regulamentação do órgão controlador;

VI - Eliminação dos dados pessoais tratados com o consentimento do titular, exceto nas hipóteses previstas no art. 16 da Lei 13.709 de 14 de agosto de 2018;

VII - Informação das entidades públicas e privadas com as quais o controlador realizou uso compartilhado de dados;

VIII - Informação sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências da negativa;

IX - Revogação do consentimento, nos termos do § 5º do art. 8º da Lei 13.709 de 14 de agosto de 2018.

O HOME CENTER TUPAN terá 15 dias para responder às solicitações de “confirmação de existência ou acesso a dados pessoais”.

COOKIES

O QUE SÃO COOKIES?

Cookies são pequenos arquivos de texto ou fragmentos de informação que são baixados em seu computador, smartphone ou qualquer outro dispositivo com acesso à internet quando você visita nossa aplicação.

Eles contêm informações sobre a sua navegação em nossas páginas e retêm apenas informações relacionadas à suas preferências. Assim, essa página consegue armazenar e recuperar informações sobre os seus hábitos de navegação, de forma a melhorar a experiência de uso, por exemplo. Neles não há acesso a dados pessoais ou sensíveis.

O seu navegador armazena os cookies no disco rígido, mas ocupam um espaço de memória mínimo, que não afetam o desempenho do seu equipamento.

A maioria das informações são apagadas logo ao encerrar a sessão, como você verá no próximo tópico.

QUAIS COOKIES UTILIZAMOS?

a) Cookies Necessários: Permitem a funcionalidade central, como segurança, gerenciamento de rede e acessibilidade. Você pode desabilitá-los alterando as configurações do navegador, mas isso pode afetar o funcionamento do site.

b) Cookies Analíticos: Gostaríamos de definir cookies do Google Analytics, entre outras ferramentas para nos ajudar a melhorar nosso site, coletando e relatando informações sobre como você o utiliza. Os cookies coletam informações de uma forma que não identifica titulares de dados.

VALIDADE DOS COOKIES

a) Cookie Permanente: são cookies que permanecem no seu dispositivo durante um período determinado ou até que você os exclua.

b) Cookie de Sessão: são cookies que expiram assim que você fecha o seu navegador, encerrando a sessão.

COMO ALTERO MINHAS CONFIGURAÇÕES DE COOKIES?

Como alternativa, a maioria dos navegadores da web permite algum controle da maioria dos cookies por meio das configurações do navegador.

Para saber mais sobre cookies, incluindo como ver que cookies foram definidos, visitewww.aboutcookies.org ou www.allaboutcookies.org.

Descubra como gerenciar cookies em seu navegador popular:

Para encontrar informações relacionadas a outros navegadores, visite o site do desenvolvedor do navegador.

Para cancelar o rastreamento do Google Analytics em todos os sites, visite http://tools.google.com/dlpage/gaoptout

NOSSOS CONTATOS

DÚVIDAS RELACIONADAS A COMPRA DE PRODUTOS E SERVIÇOS
Há várias maneiras de nos contatar, incluindo telefone, e-mail, chat ao vivo e correio. Mais detalhes podem ser vistos no “FALE CONOSCO” no site https://www.tupan.com.br/

Nosso endereço postal:
Rua Padre Teófilo Twortz, 120, Bairro: Afogados, Cidade: Recife – PE

CEP: 50830-080.

SAC: 81 3229-5599

WhatsApp: 81 3229-5599

E-mail: sac@tupan.com.br

DÚVIDAS RELACIONADAS A PRIVACIDADE DE DADOS

Em caso de dúvida, comentário ou sugestão após a leitura do nosso Aviso de Privacidade, que esteja relacionada às nossas práticas de Privacidade e Proteção de Dados, ou caso deseje exercer quaisquer direitos relativos ao tratamento de dados, entre em contato com nosso DPO (Data Protection Officer),Sra. Flávia Lima, através do e-mail: dpo@tupan.com.br, ou enviando uma carta/notificação para o nosso endereço postal, aos cuidados da mesma.

Última versão do Aviso de Privacidade: Recife - Pernambuco, 15 Julho de 2021.