{"events_received":1,"messages":[],"fbtrace_id":"Ac6Ii4icKLnI8ks2VbMH-gC"}
MENU
MENU

Picareta Alvião em Aço Carbono com Cabo de Madeira 90cm - Ref. 77303/543 - TRAMONTINA

Em Estoque
R$ 115,90
ou em 2x de R$ 57,95
Consulte as opções de entrega
Descrição
PICARETA ALVIÃO EM AÇO CARBONO COM CABO DE MADEIRA 90CM - REF. 77303/543 - TRAMONTINA
Características
Para pequenas ou grandes reformas são necessárias ferramentas específicas para que o trabalho seja realizado de maneira correta e precisa. A picareta da Tramontina é ideal para facilitar o dia-a-dia de quem trabalha com superfícies muito duras, pois conta com lâmina em aço forjado. O sistema de encabamento com bucha plástica evita que o cabo se solte da lâmina e ajuda a absorver o impacto durante o uso.

Informações Gerais:
A picareta é forjada em todo o corpo da peça, proporcionando maior resistência e menor desgaste durante o uso.
Fabricada em aço carbono especial forjado de alta qualidade.
Recebe pintura eletrostática a pó, que tem uma melhor apresentação visual e maior proteção contra oxidação. - Lâmina com tamanho 4.
Possui olho oval de 70 x 45 mm.
O cabo de 90 cm desta ferramenta, além de possuir ótima resistência, é produzido com madeira de origem renovável.
Cabo com acabamento envernizado, para um melhor acabamento e apresentação do produto. A camada protetora em verniz incolor realça sua tonalidade, concedendo brilho e um toque mais liso ao produto.
O sistema de encabamento com bucha plástica proporciona excelente fixação da picareta, evitando que os cabos se soltem durante o uso. A bucha absorve a contração da madeira, mantendo o cabo sempre firme, e auxilia na absorção do impacto durante o uso.

Recomendações de Uso:
Com suas robustas extremidades, as picaretas são ferramentas para cavar terrenos bastante compactados, quebrar e arrancar pedras. São utilizadas na agricultura, jardinagem e construção civil.
A pá larga é utilizada na capina, revolvimento do solo e corte de algumas raízes e a ponta também permite que o usuário possa quebrar eventuais rochas.
Peso: 2,73kg.
Comprimento: 905mm.
Largura: 97mm.
Altura: 445mm.