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POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

1. Do Direito de Arrependimento:

1.1. A TUPAN assegura ao consumidor, que efetua a compra de produto por meio do site, o direito de arrependimento, no prazo de até 07 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto pelo consumidor. Caso o consumidor deseje exercer tal direito, no prazo retro referido, deverá o fazer entrando em contato através de um de nossos canais de atendimento ao cliente dispostos no item 4 abaixo, a fim de seguir as orientações a serem prestadas pelos ditos canais de atendimento, sendo certo que os produtos para exercício de tal direito, deve estar em perfeito estado, sem sinal de uso ou com indícios de queda, estando devidamente acondicionado na embalagem original – ou quando não existir mais a embalagem original, que sejam acomodados os produtos em outra embalagem lacrada, que possa assegurar que não ocorram avarias -, com todos os manuais de instrução, certificados de garantia, peças e acessórios originais.

2. Troca de produtos com vícios ou defeitos de fabricação

2.1. Em caso de produto adquirido pelo site e, que venha apresentar defeitos ou vícios de fabricação, no prazo de até 07 (sete) dias úteis, a partir do recebimento do produto, o consumidor tem o direito de solicitar a troca, entrando em contato através de um de nossos canais de atendimento ao cliente dispostos no item 4 abaixo, a fim de seguir as orientações a serem prestadas pelos ditos canais de atendimento, sendo certo que o produto deve estar sem sinal de mau uso ou com indícios de quedas, com todos os manuais de instrução, certificados de garantia, peças e acessórios, para que possa ser realizado o procedimento de troca do mesmo, seguindo as orientações, procedimentos e prazos da loja.

2.2. Em caso de produto adquirido pelo site e, que venha apresentar defeitos ou vícios de fabricação, passado o prazo de 07 (sete) dias úteis, a partir do recebimento do produto pelo consumidor, ainda que esteja o mesmo acobertado pela garantia do fabricante, deverá o consumidor, munido da respectiva nota fiscal ou cupom fiscal de aquisição, comparecer à assistência técnica autorizada do produto. Salienta-se que não haverá qualquer taxa para o consumidor pagar durante o processo. O endereço pode ser obtido em nosso SAC, cabendo à dita assistência técnica proceder com o reparo ou troca do produto no prazo legal – se for o caso, tudo na forma do art.12, c/c o art. 18,§ 1°, do Código de Defesa do Consumidor.

3. Produtos que não comportam troca

Não trocamos os seguintes produtos: pisos, revestimentos cerâmicos, louças sanitárias e tintas manipuladas em máquina, em razão das variações de tamanho, tonalidade, cor ou textura dos lotes de fabricação. Produtos comprados em liquidação ou saldos. Produtos de venda a metro ou peso (fios, cabos, correntes, chapas, emborrachados entre outros produtos do mesmo gênero).

4. Como solicitar Trocas e Devoluções

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo telefone:

Canais de Atendimento ao cliente:

Recife: (81) 3229-5599

Caruaru: (81) 2103-8199

Serra Talhada: (87) 3929-2599

Maceió: (82) 3194-2599

Das 8h às 18h de segunda a sábado.

Por e-mail:

sac@tupan.com.br

5. Devolução de valores pagos

Em caso de cancelamento da compra, providenciaremos a devolução dos valores ao cliente da seguinte forma:

  • Crédito para uso do cliente na loja física, caso seja de interesse do consumidor.
  • Estorno do valor no cartão de crédito utilizado na compra, que será feito pela TUPAN, em até 72 (setenta e duas) horas, após a finalização do processo de cancelamento, sendo certo, porém, que o valor do estorno efetuado obedecerá as regras da administradora do cartão de crédito do cliente e, portanto, a devolução efetiva do valor estornado na fatura do cliente, obedecerá a forma e prazos estabelecidos pela administradora do cartão de crédito do cliente, sem qualquer interferência da TUPAN, sendo de responsabilidade exclusiva da administradora do cartão de crédito fazer cumprir o estorno realizado.