{"events_received":1,"messages":[],"fbtrace_id":"AJKgNHUvew0yh7xuh_FxRk9"}
MENU
MENU

Argamassa Externa Super Graute 25kg QUARTZOLIT / REF. 0043.00001.0025PA

Em Estoque
R$ 67,90
Consulte as opções de entrega
Descrição
Graute industrializado, pronto para uso, que requer apenas a adição da quantidade correta de água para a obtenção de um material fluído destinado ao grauteamento de seções confinadas. É composto por cimento Portland, agregados minerais, aditivos especiais e fluidificantes.
Características
Produto: Argamassa
Marca: Quartzolit
Uso: Grauteamento e fixação de bases de equipamentos e máquinas de pequeno porte; preenchimento de vazios com espessuras entre 20 e 60 mm. Para espessuras maiores, deve-se adicionar até 30% de brita 0 ou brita 1, em massa. Nesta situação, consulte o Departamento Técnico da Weber. Uso em reparos localizados em pisos de concreto (consulte o Departamento Técnico da Weber para instruções de uso).
Vantagens: Facilidade de aplicação, podendo ser vertido por gravidade ou por bombeamento, auto adensável, baixa permeabilidade e retração controlada, isento de cloretos, resistência a sulfatos.
Preparo: O substrato deve estar limpo, isento de óleos, graxas ou outros materiais contaminantes, partículas soltas ou pó.
Mistura: Em um recipiente estanque, limpo, protegido do sol, vento e chuva, adicione água na proporção indicada na embalagem, aos poucos, até se obter uma mistura pastosa e homogênea, sem grumos secos. Utilize a argamassa 2 minutos após sua mistura e no prazo máximo de 40 minutos (esses tempos podem ser maiores em temperaturas baixas ou menores em temperaturas elevadas).
Cura: Após a finalização dos trabalhos, preserve as formas por, no mínimo, 24 horas e aplique membrana de cura química da linha Weber ou promova a cura úmida por, no mínimo, 3 dias. Não aplique os produtos sob insolação direta e, se necessário, utilize anteparos.
Massa unitária: 2,200 kg/dm³
Resistência à compressão às 24 horas (NBR 5.739/07): 25 MPa
Resistência à compressão aos 3 dias (NBR 5.739/07): 35 MPa
Resistência à compressão aos 28 dias (NBR 5.739/07): 50 Mpa
Consumo teórico aproximado: 2.200 kg/m³.
Precauções: As medidas de higiene e de segurança do trabalho, as restrições quanto à exposição ao fogo e as indicações de limpeza e de disposição de resíduos devem seguir as recomendações constantes na FISPQ do produto.
Embalagem: Saco
Observação: Imagem meramente ilustrativa.