{"events_received":1,"messages":[],"fbtrace_id":"AhCfKMIN7s2YzGX-TXyiPjS"}
MENU
MENU
36% DE DESCONTO

Papel de Parede Vinílico Geométrico Linhas e Losangos Bege 9,5m BOBINEX / REF. PP229

Em Estoque
De: R$ 139,90
Por: R$ 89,90
Consulte as opções de entrega
Resumo
Estampar as paredes é uma forma prática de transformar seu ambiente, sem sujeira, cheiro ou quebradeira. Os papéis de parede Vinílicos da Bobinex possuem uma camada de PVC, que proporciona maior resistência, podendo ser limpos com pano ou esponja úmidos com sabão ou detergente neutro. Projetado para você, que busca deixar suas paredes mais modernas, elegantes e aconchegantes. Um produto de extrema beleza e de alto padrão de qualidade.
Dados Técnicos
Produto: Papel De Parede Vinílico
Marca: Bobinex
Referência: PP229
Cor: Bege
Modelo: Geométrico
Acabamento: Texturizado
Matéria prima: Celulose
Ambiente indicado: Quarto, sala, escritório, hall, lavabo e corredor
Altura: 950cm
Largura: 52 cm
Metragem por Embalagem: 9,5m
Quantidade por Embalagem: 1
Materiais necessários: Régua ou espátula, estilete, um pano limpo, um balde e uma escada, se for necessário acessar locais altos.
Aplicação: São ideias para aplicação em paredes de massa corrida ou gesso, com tinta látex. Não aplicar em superfícies texturizadas como grafiato, reboco e reboco fino. Paredes recém-pintadas ou lavadas devem aguardar no mínimo 10 dias para aplicação.
Como aplicar: Corte as faixas na medida da parede, deixando 5 centímetros de sobra para fazer os arremates. Verifique o casamento do desenho antes de cortar. Passe cola no verso das faixas com o auxílio de um pincel ou trincha e aplique-as.
Conservação: Evite posicionar objetos pontiagudos próximo ao papel, assim evitando um possível acidente que estragaria o seu papel. Evite encostar os móveis diretamente no seu papel, como sofás, cadeiras, mesas, cabeceiras e camas, assim evita. Depois de colado, a limpeza deve ser feita com um pano macio, umedecido em água e detergente neutro (não utilize abrasivos ou produtos com solventes).
Garantia: 2 anos para o desbotamento