MENU
22% DE DESCONTO

Sensor de Presença Teto 328G Soquete E27 127/220v Branco - Ref. SPT0E27XC - EXATRON

Disponível
De: R$ 63,90
Por: R$ 49,90
Consulte as opções de entrega
Características
O Sensor de Presença Soquete E27 - SPT0E27 (XC) é um comando inteligente que se destina ao acionamento de cargas temporizadas. Detecta a movimentação de fontes de calor como pessoas através de um sensor infravermelho, acionando a carga e desligando-a após a ausência de movimento, de acordo com o tempo programado. A nova geração de sensores de presença com tecnologia microcontrolada que possui superior imunidade contra interferência emanada e induzida provocadas por reator eletrônico, celular, rádio comunicador e instalação de sensores em paralelo e também contempla a tecnologia de acionamento da carga com baixa tensão elétrica < 50 V, aumentando a vida útil do conjunto (lâmpadas, reator e sensor). É ideal para o controle de iluminação de sacadas, varandas, quiosques, corredores, escadarias e outros ambientes internos e externos de residências e/ou comerciais. COMANDA QUALQUER


Especificações:
- Economia de energia de até 75%.
- Comanda qualquer tipo de lâmpada com soquetes modelo E27.
- Fácil instalação em soquetes modelo E27.
- Elevada imunidade a ruídos. ¿ Cobertura: 2 X 164º (328º).
- Alcance do sensor: até Ø 7 m (altura de 2,4 m) 25° C.
- Sensor com maior flexibilidade de escolha de tempos. Regulagem do tempo em segundos: 1 (pulso) e 30s; em minutos: 1 a 60min; em horas: 1, 2, 3 e 4h (determinado pelo app com recontagem de tempo automática a partir da última detecção).
- Regulagem de sensibilidade: mínima, média e máxima.
- Programação da fotocélula: OFF, mínima, máxima.
- LED indicador de funcionamento: LED pisca a cada detecção por 0,5 s.
- Tensão: 100 a 240 VCA / 50 ¿ 60 Hz, bivolt automático.
- Consumo: menor que 1,0W.
- Temperatura de operação: ¿ 5 °C a 40 °C.
- A fonte de calor a ser detectada (pessoas, etc.) deve estar no mínimo a 3°C de diferença em relação à temperatura do meio ambiente onde o sensor está instalado.
- Utilização em ambientes internos e externos. ATENÇÃO: a utilização em ambientes externos deve estar protegida contra intempéries (chuva e luz do sol) e recomenda-se a regulagem de sensibilidade em mínima para evitar disparos acionados por correntes de ar.